CDL participa de reunião do Conselho Municipal de Segurança de Surubim

Na tarde desta segunda-feira (06), na sede do 22º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu uma reunião com membros do Conselho Municipal de Segurança Comunitária do Município de Surubim. O encontro reuniu representantes do Ministério Público, Comando do 22º BPM, Poder Executivo, Legislativo, Gerente da Agência Santander, e sociedade civil, dentre elas, a CDL Surubim, representada por um dos Suplentes do Conselho, Luís Fernando Germano, e OAB Surubim.

Na pauta, foram discutidos temas como segurança pública, em especial ao reposicionamento dos bancos de feira em frente às agências bancárias. A proposta é organizar, garantir segurança e melhorar a mobilidade no início da Rua João Batista e Avenida Paulo Afonso, no centro. Em breve, a gestão municipal fará o planejamento junto aos envolvidos, como dará publicidade à sociedade.