Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Presidente da CDL Surubim, Roberta Aguiar, prestigia lançamento do projeto da nova Feira da Sulanca, em Caruaru

Da Esq. p/ Dir. O Dep. Federal Wolney Queiroz, a Presidente da CDL, Roberta Aguiar, e o Prefeito de Caruaru, José Queiroz

Foi lançado nessa terça-feira (13) o projeto arquitetônico da nova Feira da Sulanca de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O complexo, que tem área de 60 hectares e fica às margens da BR-104, devem atender mais de 10 mil comerciantes. A presidente da CDL Surubim, Roberta Aguiar, esteve presente no evento e achou muito importante e interessante o projeto desenvolvido.

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, destacou ainda as centenas de reuniões com sulanqueiros e também com os botadores de bancos sobre o futuro na nova feira, além da formação do Conselho Deliberativo/Consultivo com a participação de todos. “A composição do Conselho com a participação de entidades como Acic, CDL e Sindloja nos dão a confiança de que em outubro de 2016 iremos inaugurar esse empreendimento”, disse, Queiroz.

Comentários não são permitidos.

Notícias

CDL Surubim