Na Semana Global do Empreendedorismo, palestras gratuitas são promovidas em Surubim

A Semana Global do Empreendedorismo (SGE), maior movimento de empreendedorismo do mundo, acontece no Brasil de 13 a 19 de novembro. Com o propósito de fortalecer a cultura empreendedora no país, conectando, capacitando e inspirando pessoas a empreender, o Sebrae se integra à iniciativa e promove uma programação com capacitações gratuitas de 13 a 17 de novembro, com o apoio da prefeitura de Surubim e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Surubim).

Acreditando no poder transformador do empreendedorismo para gerar desenvolvimento econômico e social, o Sebrae orientará profissionais de diversos setores gratuitamente sobre temas que fazem parte do universo empreendedor. Colaboradores e executivos de empresas e organizações; membros do setor público; estudantes; profissionais da indústria, comércio e serviços; integrantes de startups e entusiastas sobre o conceito podem participar da SGE.

Em Surubim, o Auditório Dr. José Nivaldo na Casa da Juventude, localizada na Rua Cônego Benígno Lira, no Centro, recebe o evento. No dia 13 de novembro, duas palestras do Programa Microempreendedor Individual (MEI) serão oferecidas: MEI – Começar Bem, das 15h às 17h, e MEI – Como registrar sua empresa, das 19h30 às 21h30. No dia 14 de novembro, nos mesmos horários, respectivamente, a palestra “Gestão de tempo e produtividade pessoal” e “Mídias Sociais” serão oferecidas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local do evento.

Surubim
Data: 13 e 14 de novembro
Local: Auditório Dr. José Nivaldo , na Casa da Juventude – Rua Cônego Benígno Lira, s/n, Centro
Horário: 15 às 17h e 19h30 às 21h30