Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Assembleia Geral define Diretoria e Conselho Fiscal da CDL Surubim, nesta terça-feira (7)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim no uso de suas atribuições, convoca os sócios efetivos desta entidade em pleno gozo dos seus direitos estatutários, para Assembléia Geral Ordinária a ser realizada nesta quarta feira (7) às 18h, em primeira convocação, com presença de 2/3 dos sócios com direito a voto ou em segunda convocação, por maioria simples, meia hora após a primeira convocação, na sede da CDL Surubim nesta cidade, para nos termos do Art. 40, do Estatuto Social, eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal para o Triênio 2018/2020.

De acordo com o edital (foto) divulgado no dia 05 de outubro, o prazo para o registro das chapas na Secretaria da CDL, seria encerrado 72h (setenta e duas horas) antes da data e horário previstos para eleição. Além de informar que não será permitido voto por procuração. Após o lançamento do edital, apenas uma chapa foi registrada. Encabeçada pela empresária Roberta Aguiar, atual presidente da entidade.

termo de convocação

Comentários não são permitidos.

Notícias

CDL Surubim