Liquida Surubim tem início nesta segunda-feira (12), confira a lista de empresas participantes

A CDL Surubim promove de 12 a 31 de janeiro o primeiro Liquida Surubim. Compre nas lojas credenciadas e tenha descontos de até 50%. Atenção, as lojas credenciadas tem o adesivo exclusivo do Liquida Surubim. Aproveite e faça economia.

Confira, abaixo, a lista das empresas participantes da campanha.

Arelluz, Brilhante Joias, Cognati / Aliança de Ouro, Conterrâneo Modas, Credimóveis Novolar, Dan Pneus, Débora Ótica, Eletrolar, Exclusiva Calçados, Farmácia Permanente, Florearte, Free Shopping, George Magazine, Gilmara Modas, Girassol, Gráfica Agreste, Guararapes Eletromóveis, Imobiliária Leal Imóveis, Info e Cell, JH Eletro, Luguivi, Luz Ótica, LZ Modas, Maluca Modas, Mauana, Mauana Modas, Mauana Calçados, Moura Molas, Nacho Loco, Nordeste Eletromóveis, Ótica Arcoverde, Ótica Diniz, Ótica Líder, Paula Calçados, R-Frios, Siga Bem Pneus / Bridgestone Firestone, Soft Academia, Tiva Esportes, Via Fashion, Vivo.

Imagem: Divulgação / Meramente Ilustrativa