Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Em nota, SPC Brasil esclarece que não tem relação com dívida de aluguel da Câmara de Dirigentes Lojistas

Nota de esclarecimento do SPC Brasil:

Em relação à reportagem “SPC deve R$ 300 mil em aluguel, condomínio e IPTU” publicada pelo “Jornal Extra” (18/03), o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) esclarece publicamente que não faz parte do processo citado.

Na posição de fomentador de produtos e de funcionalidades para as Câmaras de Dirigentes Lojistas, o SPC Brasil não responde financeiramente por compromissos assumidos pelas CDLs.

As Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) são provedoras dos serviços do SPC e como entidades associativas de direito privado, possuem organograma, estatuto e corpo diretivo próprios de funcionamento.

É importante destacar ainda que a marca SPC é de propriedade da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que é a responsável exclusiva pela concessão do direito de seu uso pelas CDLs. Dessa forma, a marca SPC não pode ser confundida com a CDL Rio de Janeiro.

Lamentamos que a reportagem não tenha procurado a assessoria de imprensa do SPC Brasil para comentar a matéria uma vez que a construção do texto leva o leitor, equivocadamente, a entender que a entidade devedora é o SPC e não a CDL Rio de Janeiro.

Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos que o erro publicado seja devidamente corrigido.

Informações à imprensa:
Guilherme de Almeida
(61) 3213-2030 | (61) 9536 9800 | (61) 3049-9550
guilherme.dealmeida@inpressoficina.com.br

Vinícius Bruno
(11) 3549-6800 Ramal: 6908 | (11) 9-9821-6181
vinicius.bruno@inpressoficina.com.br

Fonte: SPC Brasil

Comentários não são permitidos.