Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Solidariedade: Lar Amélia França recebe tarde de louvor e ações recreativas

Na tarde do último sábado (14), o Lar Amélia França, mais conhecido como Abrigo dos Idosos de Surubim, recebeu louvor com a Comunidade Católica Chama de Fogo e ações recreativas, espalhando muito amor e alegria aos presentes. A ação social contou com a presença da Mamãe e Papai Noel.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim apoiou a iniciativa, e em sua sede serviu como ponto de apoio para arrecadação. Durante a semana, empresas locais e comerciários não mediram esforços para colaborar com o ato solidário, onde fizeram doações de materiais higiênico e alimentos.

“Para nós, colaboradores da CDL Surubim foi um enorme prazer apoiar essa ação e compartilhar da companhia daqueles que lá residem e conhecer um pouco das suas histórias de vida, tivemos também a oportunidade de levar palavras de amor, fé e caridade. Agradecemos à todas as empresas, colaboradores e população em geral que nos ajudaram doando alimentos, à equipe do Lar Amélia França pela recepção, ao Papai e a Mamãe Noel que se dedicaram voluntariamente e aos Servos da Comunidade Chama de Fogo pelos momentos abençoados na companhia daqueles que precisam de apenas um pouco de atenção. Meu muito obrigada de coração, Deus abençoe cada um e tenham todos um Natal, próspero e farto.Declarou Viviane Florêncio, Executiva da CDL.

Apoio:

ARCO ÍRIS MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, BALAIO SUPERMERCADOS, BRILHANTE JOIAS, CREDIMÓVEIS NOVOLAR, ERICK INFOR, FAÇA FESTAS, FREE SHOPPING, FRIGOLÂNDIA ALIMENTOS, JH ELETRO, LEAL IMÓVEIS, MAFISA, NEIDE E FABINHO VERDURAS, NUTRIMAIS, PADARIA SÃO SEBASTIÃO e TOYODIESEL.

Confira mais fotos nas nossas redes sociais: instagram.com/cdlsurubimpe / facebook.com/cdlsurubimpe

Comentários não são permitidos.