Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

UNINASSAU Caruaru realiza Vestibular Programado em Surubim

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, no próximo dia 27 de junho, o Vestibular Programado na cidade de Surubim, agreste do Estado. As inscrições são gratuitas e vão até o dia da prova, que será realizada das 19h às 22h na Escola Estadual Maria Cecília, localizada no bairro São Sebastião.

Os interessados podem realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação e na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Para os participantes do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da escola Maria Cecília que concluirão no próximo mês de julho, a inscrição será feita pela diretoria da unidade de ensino.

“O vestibular é um passo importante para esses jovens. Após o resultado, estaremos de portas abertas para receber os alunos, oferecendo a eles cursos de qualidade, aliando a teoria e a prática através do ensino, de pesquisas, projetos de extensão e inserção no mercado de trabalho, através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras”, destaca a diretora, Aislane Belo.

A Instituição oferece opções de Graduação nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Negócios, para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. São ofertados ainda os cursos de Ensino Superior Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de RH, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Redes de Computadores, Segurança no Trabalho e Sistemas para Internet.

Serviço:

Vestibular Programado em Surubim

Onde: Escola Estadual Maria Cecília – Avenida São Sebastião, número 1004, bairro São Sebastião

Quando: 27 de junho

Inscrições gratuitas

CDL Surubim –  Avenida Agamenon Magalhães, 272, centro da cidade

Secretaria Municipal de Educação de Surubim – Avenida Oscar Loureiro, s/n, na entrada da cidade.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com