Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

CDL Surubim abre inscrições para Oficina com o tema: Imagem Pessoal e Postura Profissional

A importância da imagem pessoal para a carreira é um tópico comumente negligenciado pelos profissionais. De acordo com uma pesquisa da consultoria Robert Half, a maioria dos funcionários brasileiros se vestem e se comportam de forma inadequada no ambiente de trabalho.

Entender a necessidade do cuidado pessoal, influencia completamente a posição no ambiente de trabalho. Isso cria também muitas oportunidades.

A imagem pessoal não está relacionada apenas as vestimentas. Ela também é transmitida por meio dos gestos, postura e linguagem. Na entrevista de emprego ou na hora de constituir a sua rede de networking a imagem pessoal poderá melhorar a concepção inicial acerca das suas qualidades. A imagem pessoal nada mais é do que buscar transmitir as suas qualidades através de elementos mais visuais.

Diante da importância do tema, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) realizará no próximos dias 22 e 23 de março, a partir das 18h, a Oficina: Imagem Pessoal e Postura Profissional.

O evento será na sede da CDL, na Avenida Agamenon Magalhães, 272, no Centro. A Oficina será direcionada aos empresários, colaboradores e público em geral.

As reservas para participar da oficina devem ser feitas no balcão de atendimento da CDL Surubim. Mais informações, através dos telefones (81) 3634.1608 ou também 9 9938.6355. Vagas limitadas.

WhatsApp Image 2023-03-13 at 15.20.07

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com