Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Motoclube Cowboys do Asfalto apresenta projeto do 19.º Surubim Moto Fest na CDL Surubim

Na tarde desta quarta-feira (25), membros do Motoclube Cowboys do Asfalto apresentaram na sede da CDL Surubim, o projeto do 19.º Surubim Moto Fest. Sem anunciar a data e mais informações, a organização garante que terá diversas novidades, e possivelmente que esta edição conte com uma atração de renome nacional. Em breve, será divulgada a programação.

Estiveram presentes o presidente da CDL, Iário Pio, acompanhado dos diretores Eraldo Pio e Ginaldo Oliveira, os mesmos também fazem parte do Motoclube, acompanhado por outros componentes, a gestora municipal Ana Célia, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Surubim, Denny Lapenda, a diretora de Turismo, Mariana Aguiar, entre outros servidores. Confira a nota divulgada pelo Motoclube Cowboys do Asfalto:

“Estamos muito felizes com a reunião realizada hoje na sede da CDL Surubim, com a presença da Prefeita Ana Célia Farias e sua comitiva, onde apresentamos o projeto do SURUBIM MOTOFEST 2022, foram debatidos vários pontos positivos e ideias para deixar ainda mais “ pulsante” nosso SMF, vamos ter várias novidades esse ano e quem sabe uma super Atração Musical de Renome Nacional… aguardem!!!”

WhatsApp Image 2022-05-26 at 09.03.31

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com