Blindagem Empresarial é tema de palestra na CDL Surubim

Na noite desta quarta-feira (18), no auditório da CDL Surubim, aconteceu a palestra com o tema: “Blindagem Empresarial”, explanado pela equipe do Escritório Joaquim Neto Barbosa Advogados Associados. Na pauta, os advogados Dr. Joaquim Neto Barbosa e Dr. Diego Santos, repassaram algumas estratégias jurídicas simples com o propósito de ajudar a reduzir custos e tornar os empreendimentos mais seguros dos participantes. Dentre os tópicos, Direito do Consumidor; Terceirização da mão de obra e Assessoria Jurídica. Aproximadamente 30 pessoas estiveram presentes, e puderam tirar algumas dúvidas com os advogados.

Dicas para melhorar a performance na gestão das empresas estão disponíveis no site: https://joaquimnetobarbosa.com.br/blindagem-empresarial/

WhatsApp Image 2022-05-19 at 14.53.34

WhatsApp Image 2022-05-19 at 14.53.36