Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Prevenção: CDL Surubim participa de reunião sobre Decreto Estadual nº 52.145

O GovernoWhatsApp Image 2022-01-14 at 16.31.50 do Estado emitiu o decreto nº 52.145, estabelecendo medidas preventivas, como a OBRIGATORIEDADE DO PASSAPORTE VACINAL para entrada em diversos estabelecimentos, por conta do avanço dos casos de Covid-19 e da Influenza. Na manhã desta sexta-feira (14), foi realizada em Surubim uma reunião entre representantes da Secretaria Municipal de Saúde, o setor Jurídico do município, CDL, MPPE, representantes de bares, restaurantes, lanchonetes, clubes e casas de festa, afim de definir o Plano de Contingenciamento e estratégias para o cumprimento de tais medidas.

É necessário que a partir de segunda-feira (17), seja apresentado nesses estabelecimentos o PASSAPORTE VACINAL, COMPROVANDO o esquema de vacinação completo.

A CDL Surubim esteve representada através do vice-presidente Álvaro Ricardo e do Diretor Administrativo, Ginaldo Oliveira. A entidade destaca que mais uma vez é momento de juntarmos nossas forças para conscientizar a todos sobre a importância de continuar vigilante. Não podemos deixar nossos empreendimentos fecharem as portas novamente, pois sabemos o quanto fomos afetados durante o lockdown.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com