Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

23 anos: CDL Surubim realiza sorteios para presentear associados e clientes

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim) divulgou este mês de agosto, no qual comemora seu aniversário de 23 anos, a  Campanha “Mês de Aniversário.” A CDL realizará sorteios de prêmios para os distintos públicos de clientes atendidos pela Instituição, uma forma de incentivar o comércio que passou por muitas dificuldades devido as restrições da pandemia, como também aos consumidores frequentadores da CDL.

Para a CDL Surubim, este momento é o maior desafio do setor de comércio e serviços. Vencer a crise econômica provocada pela pandemia do novo Coronavírus, colaborar para manter ativas as empresas que geram emprego e renda em SurubimWhatsApp Image 2021-08-05 at 10.16.35 e Região é a luta no presente. Confira os prêmios e respectivos públicos participantes:

Cliente Associado: 1 Jantar na Churrascaria Boi Carrapeta

Clientes do setor de Certificado Digital: 2 e-CNPJ A1.

Clientes do balcão de atendimento: 1 Ventilador; 1 Sanduicheira e 1 Chapinha.

*Sorteio Associado (válida para Associados adimplentes); *Sorteio de 1 Certificado Digital e-CNPJ A1 (clientes que emitirem ou renovarem Certificados Digital de 02 a 28/08); *Sorteios Clientes Balcão de atendimento (consumidores que serão atendidos de 02 a 28/08). Os sorteios acontecem dia 30/08 e a lista dos contemplados será divulgada nos perfis das redes sociais da CDL Surubim.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com