Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim

CDL Surubim participa de reunião do projeto “Territórios Inovadores”

Nesta quinta-feira (1), a Solução Consultoria, empresa parceira do SEBRAE e do Programa “Seu Município Mais Inovador”, trouxe uma equipe para Surubim com o projeto “Territórios Inovadores”. Uma ação que reúne representantes da gestão municipal e da sociedade civil, bem como empresários e instituições da cidade. A CDL esteve presente através do presidente Ilário Pio, da Diretora Roberta Aguiar e dos Diretores Alcides Leal, Anderson Alexandre, Edson Henrique, Eraldo Pio.

O objetivo desses encontros é identificar e fortalecer os potenciais econômicos de Surubim e buscar soluções para os obstáculos que ainda impedem o crescimento das micro, pequenas e grandes empresas locais. WhatsApp Image 2021-07-01 at 20.58.53

Foto: ASCOM Surubim

Comentários não são permitidos.

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272