Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Quarentena em PE: CDL divulga orientações sobre funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Surubim

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim conforme alinhamento durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira (17), preparou um documento, o qual foi analisado, revisado e aprovado em conjunto com representantes da Prefeitura Municipal, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e PROCON. 

O documento esclarece de forma simples sobre as recomendações para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Surubim, conforme Decreto em vigor (Atividades Essenciais e Não Essenciais) durante a Quarentena decretada pelo Governo de Pernambuco, com restrições, e dispõe sobre medidas para o enfrentamento da doença. 

De acordo com o presidente Ilário Pio, o encontro foi muito importante para estreitar ainda mais os elos entre as instituições. “Juntos vamos buscando soluções que minimizem o sofrimento da população. É preciso, sim, salvar vidas, mas sem deixar de prestar atenção na economia. O diálogo tem sido permanente entre a CDL e os Poderes Públicos, em especial desde o início da Pandemia, aproveito o momento e destaco a desenvoltura da nossa ex-presidente e atual diretora Roberta Aguiar. A CDL Surubim continua à disposição para contribuir com ideias, ações para melhoria e fortalecimento do nosso município. Ressaltamos que todos devem seguir as orientações para a retomada das atividades econômicas, em breve.” Destacou Ilário Pio. Confira abaixo, o documento na íntegra (ou clicando no linkORIENTAÇÃO COVID – QUARENTENA)orientações covid _ 17032021 _ sem logo ministerio

WhatsApp Image 2021-03-17 at 18.26.14

Da ASCOM CDL / Fotos cedidas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Surubim

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com