Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Presidente da Câmara de Vereadores e Prefeito de Santa Maria do Cambucá emitem Certificado Digital na CDL Surubim

Integridade, responsabilidade, maior produtividade: a certificação feita por meios eletrônicos vem para consolidar o trabalho executado na esfera pública e trazer eficácia em um setor que precisa de mais agilidade. A ideia é evitar que as burocracias se acumulem, sem que para isso seja preciso comprometer a qualidade do serviço prestado. Dessa forma, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) tem ampliado os serviços de emissão dos certificados digitais Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica, na região.

Estiveram em nossa sede o Presidente da Câmara de Vereadores José Cláudio, acompanhado do Tesoureiro, Cícero Silva (foto superior), além do Prefeito Nelson Lima, acompanhado pelo Assessor Mário Arruda (foto na parte de baixo), ambos do município vizinho de Santa Maria do Cambucá, os mesmos vieram emitir seus Certificados Digital na CDL Surubim. Agradecemos a preferência.

A CDL Surubim oferece a emissão diariamente em sua sede de segunda a sexta-feira. Ligue e faça seu agendamento, mais informações: (81) 3634.1608 / 3634.1607.

Presidente da Câmara de Vereadores e Prefeito de Santa Maria do Cambucá emitem Certificado Digital na CDL Surubim

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com