Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Câmara de Machados emite Certificado Digital na CDL Surubim

Sem uma garantia extra, qualquer pessoa poderá assumir uma identidade online e ter acesso a informações sigilosas. Logo, um dos principais benefícios dos certificados digitais no setor público é justamente o fato de ele utilizar uma criptografia moderna, garantindo a identidade de todas as partes envolvidas.

Estiveram em nossa sede o Presidente da Câmara de Vereadores de Machados, Rogério Silva, a Tesoureira Fernanda Lima, para emitir os respectivos Certificados Digital na CDL Surubim, ambos estiveram acompanhados pelo Controlador Interno da Câmara, Ivan Antonio. Agradecemos a preferência.

O município de Machados é conhecido como “A terra da banana”. Tem uma riqueza no cultivo de frutas e o seu artesanato é diversificado, com trabalhos feitos através da palha da bananeira, além dos bordados e das pinturas.

A CDL Surubim oferece a emissão diariamente em sua sede de segunda a sexta-feira. Ligue e faça seu agendamento, mais informações: (81) 3634.1608 / 3634.1607.

Câmara de Machados emite Certificado Digital na CDL Surubim

Da esquerda para direita: Agente de Registro, Luís Germano, Rogério Silva, Ivan Antonio e Fernanda Lima, os três últimos representando a Câmara de Vereadores de Machados.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com