Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Covid-19: situação econômica do comércio de Surubim é tema de debate na CDL

Atendendo o decreto governamental e limitando reuniões até dez pessoas, na tarde desta terça-feira (19), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim reuniu em sua sede, representantes da prefeitura, Polícia Militar (PM), Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e PROCON. A pauta do encontro foi a atual situação econômica do comércio de Surubim.

Na oportunidade, os empresários puderam expor as dificuldades encontradas nesse período de pandemia, como também debater as determinações e ações governamentais. Ficou acertado que até a próxima semana, a CDL irá preparar um documento, onde será analisado e revisado em conjunto com os participantes do encontro de hoje. Tal documento irá esclarecer dúvidas e orientar os lojistas surubinenses sobre o funcionamento de maneira correta e atendendo aos meios jurídicos. Além disso, a Câmara de Dirigentes sugeriu a criação de Plano de Ação para o retorno gradual das atividades econômicas, o qual será enviado para aprovação da gestão municipal.

A CDL Surubim compartilha da preocupação com o recente aumento de casos de COVID-19 em Surubim, e têm ciência de que medidas devem ser tomadas para reverter os atuais indicadores, porém, é importante estar atentos aos enormes prejuízos econômicos enfrentados com o fechamento do comércio e empresas. Reforçamos que por problemas na conexão da internet, ocasionou falhas no acesso de alguns usuários ao APP Zoom.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com