Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

CDL participa de reunião sobre uso obrigatório de máscaras nos estabelecimentos comerciais e órgãos públicos em Surubim

Na manhã desta sexta-feira (24), a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, Roberta Aguiar, esteve participando de uma reunião com o Promotor de Justiça, Garibaldi Cavalcanti G. da Silva, a prefeita do município, Ana Célia, a secretária de Administração, Danusa Piancó, o Coordenador do Procon, Caio Arruda, e representantes das rádios POP FM, Surubim AM e Integração FM.

A pauta abordada foi o DECRETO Nº 48.969, DE 23 DE ABRIL DE 2020 assinado pelo governador Paulo Câmara onde estabelece a obrigatoriedade do uso de máscara para o exercício de atividade essencial no período de enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Na oportunidade, a presidente da CDL, Roberta, destacou as dificuldades da classe lojista enfrentadas nesse período e reforçou o papel da instituição em estar compartilhando os Comunicados dos órgãos junto aos lojistas, através de seus canais de comunicação. De acordo com Roberta, a reunião foi importante e esclarecedora, além de orientar os estabelecimentos que cumpram o decreto (desde o ponto físico até a entrega ao consumidor final, os colaboradores devem usar o equipamento de segurança). Pois a participação conjunta irá fortalecer a reabertura do comércio em breve, onde aguarda posicionamento do Governo do Estado. Confira o decreto na íntegra, acessando o link: Clique AQUI.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com