CDL Surubim estimula o varejo local a aderir a Semana do Brasil

Para tentar movimentar o comércio e aquecer o turismo, o Governo Federal anunciou a criação da “Semana do Brasil”, que será realizada entre os dias 6 e 15 de setembro deste ano. A ideia é criar uma espécie de “Black Friday” brasileira, a partir de um movimento integrado entre o poder público e a iniciativa privada. O plano é incentivar o comércio a realizar promoções no período, oferecendo produtos ao consumidor com preços especiais.

A principal ação de marketing será o incentivo do comércio varejista para que as empresas reduzam os preços de produtos na semana em que comemoramos a Independência do Brasil.

Em Surubim, a Câmara de Dirigentes Lojistas está incentivando os estabelecimentos associados a decorarem as lojas com motivos patrióticos e oferecer descontos nos produtos e serviços. Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. Afinal, oportunidades se apresentam de várias formas diferentes e a Semana do Brasil pertence a todos os brasileiros. Para baixar o material publicitário da Campanha, clique no link: https://cndlink.cndl.org.br/cl/PGIsu/-h/a88a/OdNFRJwyGyl/BKpk/K1l8h7O1vYm/1/