Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Curso de doces e salgados é encerrado na CDL Surubim

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, em parceria com o Senac/PE e Sebrae/PE, realizou na noite desta sexta-feira (10), o encerramento do curso de doces e salgados. O curso capacitou aproximadamente trinta pessoas para o mercado de trabalho, com duração de 20 horas e ministradas pela consultora Daniele Nunes, no auditório da CDL. 

A entrega contou com a presença do Coordenador de Cursos do Senac, Hugo Santiago, do vice-presidente da CDL, Ilário Pio. Em suas palavras, Ilário, representando a presidente Roberta Aguiar, destacou a importância da capacitação, principalmente no cenário econômico competitivo. “Fiquei surpreso com as duas turmas contagiadas no curso. Reforço o papel das instituições envolvidas na realização desse curso. Fico feliz por estarmos capacitando vocês e fortalecendo nosso comércio, pois é muito importante não apenas para o município de Surubim, como também cidades vizinhas, pois temos tem alunos da região. Aproveito para sugerir que o aprendizado deve ser compartilhado por vocês e que façam parcerias entre os colegas para futuras oportunidades.”

Para uma das alunas participantes, Daniella Moura, o curso foi excelente. “Foi uma semana de muito aprendizado junto com a professora Daniele. O curso foi surpreendente e convido as pessoas para que venham participar dos próximos. De repente, ter oportunidade de empreender em Surubim. Agradeço ao Sebrae, Senac e CDL Surubim pela oportunidade de ter participado.” Finalizou a aluna.

A consultora Daniele deixou seus agradecimentos: Pessoal, o sentimento dessa semana é pura GRATIDÃO, são tantos sacrifícios que fazemos na vida, diante de tanto carinho que recebo de vocês, a cada turma nova, reforça a certeza que estou no caminho certíssimo. Amo está em sala de aula e com essas turmas de Surubim, foi ótimo. Muito obrigada.”

Confira mais imagens na fan page, clique no link: www.facebook.com/cdlsurubimpe / Instagram: https://www.instagram.com/cdlsurubimpe/

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com