Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Certificado Digital em Surubim | CDL é referência para região

O mundo online trouxe agilidade às transações administrativas e financeiras, proporcionando comodidade em diversas negociações, mas ao mesmo tempo expôs à insegurança os usuários dessas facilidades.

Tendo como objetivo a ampliação dos serviços de emissão dos certificados digitais Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) tem mantido e conquistado importantes parcerias. Em seus canais de comunicação, a CDL tem intensificado as ações junto aos Contadores de Surubim e da região. Empresários, comerciantes, industriais, gestores públicos e profissionais liberais também ganham destaque nas redes sociais.

O Certificado Digital permite que empresas possam realizar assinatura de contratos, operações bancárias, emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), entre outras aplicações de forma muito simples e de qualquer lugar do mundo.

A CDL Surubim oferece a emissão diariamente em sua sede de segunda a sexta-feira. Ligue e faça seu agendamento, mais informações: (81) 3634.1608 / 3634.1607.

Acompanhe nas redes sociais: Instagram: @cdlsurubimpe / Facebook: @cdlsurubimpe

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com