Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Construção da sede própria da CDL Surubim tem andamento

Na manhã desta sexta-feira (17), diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim se reuniram com o Arquiteto Eduardo Lins, sócio da Lins & França Arquitetura, com o intuito de analisarem o melhor projeto arquitetônico e complementar para construção da sede própria da instituição.

A presidente da CDL Surubim, Roberta Aguiar, mostrou sua satisfação com a iniciativa da empresa Lins & França em não cobrar a idealização do projeto. Falta a conclusão do projeto, e em breve, seguir a análise dos custos da obra e dar continuidade. O terreno fica localizado entre as Ruas Ademir Alves Cordeiro e Euclides José da Silva (ao lado do 22º BPM).

Saiba mais:
Em março do corrente ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim oficializou o recebimento da doação de um terreno por parte da Prefeitura Municipal para a construção da sede. O requerimento foi apresentado na Câmara de Vereadores em outubro de 2017 pelo vereador Nailton Arruda, já o projeto de Lei foi votado no dia 08 de março, ambos aprovados por unanimidade.

cdl surubim - sede propria 5 - Cópia

cdl surubim - sede propria 4 - Cópia

cdl surubim - sede propria 3 - Cópia

cdl surubim - sede propria audi

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com