Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

CDL Surubim recebe terreno por parte da Prefeitura Municipal para construção de sede própria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim realizou na tarde desta sexta-feira (23), um almoço para oficializar o recebimento da doação de um terreno por parte da Prefeitura Municipal para a construção da sede própria.

No ato, a prefeita Ana Célia realizou oficialmente a entrega à CDL. Que de acordo com a gestora municipal, a CDL presta relevantes serviços à Surubim, e nada mais justo que a municipalidade colaborar com a entidade representativa do comércio. Em suas palavras, a presidente da CDL, Roberta Aguiar e seu vice-presidente, Ilário Pio, agradeceram à todos os envolvidos no projeto, que além de um sonho é necessidade da instituição para melhor atender ao comércio e a população em suas finalidades.

O requerimento foi apresentado na Câmara de Vereadores em outubro de 2017 pelo vereador Nailton Arruda, já o projeto de Lei foi votado no último dia 08 de março, ambos aprovados por unanimidade.

O almoço contou com a presença da presidente da CDL, diretores e colaboradores, do sócio benemérito e ex-prefeito Antônio Barros, da prefeita, Ana Célia Cabral de Farias, do presidente da Câmara dos vereadores, Fabrício Brito e do autor do requerimento, Naílton Arruda, além da Procuradora Jurídica do Município, Danusa Piancó, dos servidores municipais Azevedo Sobrinho e Fernando Barbosa.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com