Fim de ano | Comércio do Centro de Surubim vai funcionar aos domingos

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio, as perspectivas de boas vendas nas festas de fim de ano estão alimentando os sonhos dos varejistas. Após dois anos de recessão e de queda nas vendas do comércio, a reação da economia vai ajudar a reerguer a atividade. O setor prevê que terá, neste Natal, o melhor desempenho  em quatro anos.

De tal forma, o Comércio do Centro de Surubim vai abrir os próximos domingos do mês de dezembro do corrente ano. Nos dias 10, 17, 24 e 31, os comerciantes devem fazer um esquema especial para receber os clientes de última hora. É o que prevê a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim).

Segundo Roberta Aguiar, presidente da CDL Surubim, para os empresários abrirem seus estabelecimentos os direitos trabalhistas devem ser pagos de acordo com a legislação. “Salientamos que fica a critério de cada estabelecimento a opção de abrir. Enfatizamos que final de ano é momento especial para todos os seguimentos do comércio e que a maioria dos empresários irão abrir seus estabelecimentos para aproveitar esse momento especial. Todos nós estamos esperançosos por uma reação positiva do comércioafirma Roberta.

Para solicitar autorização do funcionamento, o empresário precisa acionar o Sindicato dos Comerciários (SINDECOM). Mais informações (81) 3634.1141.