CDL Surubim marca presença no 15º CertForum em Recife

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim) marcou presença no 15º CertForum – Fórum de Certificação Digital, realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID), que aconteceu no auditório do JCPM, em Recife, nesta quarta-feira (29).

A CDL Surubim esteve representada pelo Agente de Registro, Luís Fernando Germano (foto), o mesmo atua na emissões de Certificação Digital. “No evento, pudemos ter acesso a informações de sistemas que, em breve, estarão disponíveis no Brasil. Além de fortalecer a rede de relacionamentos com outros profissionais, foi momento de aprender ainda mais sobre os serviços”, finaliza Germano.

O gerente de Novos Negócios do SPC Brasil, Renato Pavone, esteve presente e repassou informações de grande valia aos diversos Agentes de Registros das CDLs de PE e Estados vizinhos. Marcou presença, o Gerente de Relacionamento da Federação das CDLs de PE, Rhuan Torres dando suporte às CDLs pernambucanas.

Saiba mais
O CertForum é o maior evento sobre certificação digital no Brasil. Anualmente reúne representantes dos governos federal e estaduais, de empresas da área de tecnologia, de entidades de classe, além de pesquisadores e estudantes, todos com o olhar voltado para as inovações proporcionadas pelo uso do certificado digital.