Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

CDL Surubim participa de reunião do “Programa Território Vivo” do SEBRAE, em Caruaru

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru uma reunião intitulada “Conhecendo o nosso potencial,” o encontro fez parte do “Programa Território Vivo”, realizado pelo SEBRAE Pernambuco. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim esteve representada pelo Assessor de Comunicação, Luís Fernando Germano, e esteve acompanhado da presidente da AMPEC Surubim, Onilda Lucena, e do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Surubim, Sandoval Lima.

O tema do primeiro encontro foi explanado por Fernando Clímaco, Gerente da Unidade de Políticas Públicas, SEBRAE-PE. O Programa Território Vivo visa fortalecer a capacidade de produção, gerando e aumentando o emprego e renda nas zonas urbana e rural. Neste encontro, os objetivos foram harmonizar os conteúdos e conhecimento dos participantes, além de debater em torno de quatro focos temáticos.

Foram convidados representantes de Caruaru e mais nove cidades circunvizinhas que são: Agrestina, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Cupira, Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Taquaritinga do Norte e Vertentes. De acordo com a Assessoria do SEBRAE-PE foram convocados pessoas e instituições que desejem construir junto com o SEBRAE um caminho que resulte no fortalecimento da capacidade de produzir riquezas, oportunidades de negócios, empregos e qualidade de vida para as comunidades com base no potencial existente e nas capacidades locais.

O segundo encontro será realizado no dia 05 de outubro do corrente ano, no município de Toritama, onde será feito um grande esforço criativo para pensar possibilidades para o fortalecimento e inovação na produção de riqueza no território. O trabalho será dinamizado através de um jogo especialmente pensado pela equipe do SEBRAE.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com