CDL firma parceria com a Faculdade Duarte Coelho, em Surubim

Nova parceria da CDL Surubim garante descontos de até 50% para Empresários, dependentes e funcionários dos estabelecimentos comerciais, para o curso de Administração de Empresas na Faculdade Duarte Coelho.

Para ter acesso ao benefício, o empresário ou os dependentes legais/funcionários – deve apresentar, no ato da matrícula, o vinculo com a CDL Surubim, promoção válida apenas para novos alunos.

O curso de administração está entre as opções mais amplas do mercado atualmente. Por conta disso, quem se forma nesta graduação consegue trabalhar em diversos setores e também tem o conhecimento necessário para montar, aprimorar e desenvolver o seu próprio negócio.

Afinal, as empresas precisam de um profissional com formação em administração para trabalhar e desenvolver na sua própria empresa os conhecimentos de marketing, processos, gestão da qualidade, legislação, recursos humanos (RH), planejamento, financeiro e contabilidade.

Não perca tempo e garanta sua vaga na turma de Administração de Empresas, com toda comodidade e segurança, pertinho da sua casa! Ligue já, 3634-1400