CDL Surubim apoia o Movimento Compre do Pequeno Negócio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) é parceira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com o movimento “Compre do Pequeno” intitulado no dia 5 de outubro como o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. Os pequenos negócios exercem um papel muito importante para o equilíbrio social e econômico do país.

A ideia é que os empresários se cadastrem no Movimento e estampem na porta de seus estabelecimentos a mensagem de que o empreendimento é um pequeno negócio. Assim, os consumidores podem escolher o local para fazer as compras. No endereço on line, estão disponíveis para baixar o material para que o dono do pequeno negócio possa caracterizar sua empresa como participante do Movimento.

O site desenvolvido especialmente para a iniciativa) traz todas as informações necessárias para participar do Movimento liderado pelo Sebrae.