CDL Surubim participa de Palestra com o Chefe de Comunicação Social da Polícia Federal, Giovani Santoro

Dando início às comemorações da Semana do Administrador da Faculdade Duarte Coelho, aconteceu na noite de terça-feira (08), no auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldo, em Surubim, uma palestra com o Chefe de Comunicação Social da Polícia Federal, Giovani Santoro. Com a presença de estudantes, professores, representantes de algumas instituições, AblogPE, AMICRO, CDL, GRE Capibaribe, Correio do Agreste, Rotary Club, Secretaria da Juventude e do público em geral. Na pauta, Crimes Cibernéticos. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim esteve representada pelo seu Assessor de Comunicação, Luís Fernando Germano, além da presença das Diretoras Irnalva Lucinda e Nair Lucinda.