Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

Presidente da CDL Surubim concede entrevista na Rádio Pop FM

Na tarde desta sexta-feira (08), a Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim), Roberta Aguiar, concedeu entrevista ao comunicador Rogério Silva da Rádio Pop FM, sobre a expectativa do Comércio de Surubim referente ao Dia das Mães.

De acordo com Roberta, apesar do cenário nacional de baixa atividade econômica, a expectativa é que as vendas aqueçam nos últimos dias no comércio local. “A partir do mês de maio a previsão é de melhoras, pois no início de ano, impostos como o IPTU, material escolar, dentre outros tendem a deixar os consumidores mais retraídos.” Citou também que o Dias das mães é uma data de apelo sentimental, que apesar do índice de endividamento estar alto e o cenário econômico não contribuir, o consumidor vai procurar fazer compras com valores menores e à vista, mas não irá deixar de comprar o presente para as mães. “Do mesmo jeito que as crianças esperam no Natal o presente de Papai Noel, as Mães esperam seus presentes dos seus filhos nos Dias das Mães”.

Entre outros pontos abordados, a importância dos serviços oferecidos pela Câmara, os comerciantes em serem associados. Algumas ações já desenvolvidas pela nova gestão, o Liquida Surubim promovido no início do ano, parceria com o SEBRAE pra trazer consultorias para as empresas de Surubim, o projeto CDL Shopping (lojas virtuais) e outros futuros projetos a serem desenvolvidos. Na oportunidade, aproveitou e fez um convite aos empresários não sócios a se associarem a entidade.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com