Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

CDL Surubim faz entrega de cones a Secretaria de Defesa Social para implantação do Projeto Ciclofaixa Móvel no Município

Nesta quinta-feira (21), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim faz entrega de 300 cones a Secretaria de Defesa Social para dar continuidade e implantação do projeto Ciclofaixa Móvel no município. A CDL buscou parcerias junto ao comércio local, que colaboraram com os custos de 350 cones, faltando finalizar e entregar a SDS apenas 50. Em contra partida, as empresas terão espaço publicitário para divulgar suas marcas.

A ação visa oferecer aos cidadãos surubinenses e aos turistas que estão na cidade, uma opção de lazer segura, saudável e cultural. O objetivo do projeto é desenvolver hábitos saudáveis na população e estimular os esportes, agregando a família, ofertar uma opção de lazer com qualidade de vida.

A meta é atender um percurso de aproximadamente 1 km, sinalizado e fiscalizado pela guarda municipal. O projeto prevê funcionar aos domingos das 07h às 16h, passando pela Av. Oscar Loureiro, Av. Agamenon Magalhães, Rua Maria Barbosa, e retornando a Av. Oscar Loureiro.

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com