Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

CDL Surubim participa do Seminário Todos por Pernambuco e entrega requerimento ao Secretário de Defesa Social

Em Surubim, na última quinta-feira (09), aconteceu o Seminário Todos por Pernambuco, com o objetivo de coletar as propostas das instituições locais e sociedade civil para os temas de Saúde, Educação, Cultura, Água, Infraestrutura, Cidadania, Segurança e (Economia, Sustentabilidade e Inovação) para elaboração do planejamento da gestão do atual Governo.

A Presidente da CDL Surubim, Roberta Aguiar, em conjunto com o Dr. Anísio Júnior (representando a OAB Surubim) tiveram a oportunidade de  entregar ao Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, um requerimento o qual solicita uma atenção em especial na área da Segurança Pública do município e região. O documento foi elaborado, após algumas reuniões que aconteceram na sede da CDL Surubim. O documento foi assinado pelos presidentes da CDL Surubim, Maçonaria, Rotary Clube, OAB, ACIASUR, AMICRO, além dos Juízes da 1ª e 2ª Vara, Representantes do Ministério Público, Chefe do Executivo Municipal, Secretário de Defesa Social e o Presidente da Câmara de Vereadores.

Presidente da CDL Surubim, Roberta Aguiar, Dr. Anísio Júnior, representando a OAB Surubim, no ato da entrega do requerimento ao Secretário de Defesa Social de PE, Alessandro Carvalho. Foto: Divulgação

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com