CDL Surubim e Banco Central realizam palestra sobre “Reconhecimento de Cédulas Falsas”.

Em parceria com o Banco Central do Brasil, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) ofereceu na última quarta-feira (06), no auditório da sua sede, uma palestra sobre “Reconhecimentos de Cédulas Falsas”, aproximadamente 25 pessoas no ato representado por caixas e gerentes de várias empresas de Surubim, Bom Jardim e João Alfredo. Foram abordados vários tópicos, com ênfase maior sobre o aumento da segunda Família do Real. Além de deixar o alerta sobre golpes, fraudes, riscos e como proceder se uma nota for suspeita de falsificação. Todos os participantes receberam material informativo impresso que auxiliarão no cotidiano das empresas. Para quem não pode participar e caso queiram ter acesso ao material informativo, podem acessar no seguinte site: http://novasnotas.bcb.gov.br/index.html. O tema foi ministrado por Júlio Carneiro, Técnico do Banco Central do Brasil (BCB).

Acesse nosso blog: www.blogdacdlsurubim.blogspot.com.br