CDL Surubim promoveu campanha de recuperação de crédito com o tema “Campanha Recupere a Alegria Recupere o CRÉDITO”

No período entre 20 de novembro e 20 de dezembro a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL), realizou a campanha de recuperação de crédito com o tema “Campanha Recupere a Alegria Recupere o CRÉDITO”.

Foi uma oportunidade especial para os clientes renegociarem suas dívidas diretamente com empresas parceiras a campanha, com pagamento sem juros e podendo ser parcelado no cartão.

Durante o período de campanha a CDL montou diariamente um stand, alguns dias na Praça Dídimo Carneiro no centro da cidade e no restante dos dias em frente a sua sede, fazendo consulta gratuita para pessoa física e jurídica.

Diversas pessoas entraram em contato com a empresa devedora e obteve facilidade na hora da negociação, grande parte das pessoas se mostrou satisfeitas com a campanha. Portanto a entidade buscou através dessa campanha promover ações que fortaleça o comércio local e tornando os associados competitivos.