Campanha Recupere a Alegria Recupere o CRÉDITO. Aproveite este presente de fim de ano.

A campanha Recupere a Alegria Recupere o CRÉDITO, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL), será realizada a partir de terça-feira (20) e vai até o próximo dia 20 de dezembro.

A referida campanha será mais um atrativo e fará com que o mercado esteja mais aquecido neste período festivo, onde a demanda cresce consideravelmente além de ser uma oportunidade para o cliente renegociar as dívidas diretamente com a empresa, com pagamento sem juros e podendo ser parcelado no cartão.

Portanto a CDL busca através dessa campanha promover ações que fortaleça o comércio local e tornando os associados competitivos.

Para maiores informações sobre as empresas credenciadas à campanha, os interessados podem comparecer a CDL Surubim, na Av. Agamenon Magalhães, 272, Centro, ou através dos fones: 3634.1608 / 3634.1607.