Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim
Notícias

CDL Surubim realizará Programa de Treinamento Empresarial

Em parceria com a Integrum, empresa especializada em capacitações empresariais, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) realizará entre os dias 27 de Agosto a 06 de setembro, a partir das 19h, no auditório de sua sede, um programa de treinamento com os seguintes temas: Atendimento 3-D e Negociação e Vendas 3.0.

O programa será proferido pelo consultor Vital Souza, o primeiro tema abordado do programa será entre os dias 27 a 30 de agosto e tem por objetivo desenvolver nos Operadores, uma visão sistêmica do Ponto de Vendas. O último tema será Negociação e Vendas 3.0, que acontecerá entre os dias 03 a 06 de setembro e tem por objetivo desenvolver nos operadores, uma visão sistêmica do processo de vendas, dando-lhe ferramentas que integrem suas habilidades técnicas com as interpessoais, para que possam construir uma argumentação de vendas eficaz e adequada a cada cliente, explicou Vital.

Mais informações ligue para a CDL – 3634.1607 / 1608 ou através do e-mail: cdlsurubim@hotmail.com.

Consultor – Vital Souza é consultor de marketing e desenvolvimento humano, especialista em varejo e possui larga experiência em vendas e gestão de negócios. Já atuou em grandes grupos privados, a exemplo da BUNGE, Sadia e Rede Smart. Nos últimos 10 anos vem desenvolvendo atividades de gestão e consultorias voltadas às Redes de Cooperação Empresarial (Associativismo).

Comentários não são permitidos.

Notícias

Contato

CDL Surubim
Av. Agamenon Magalhães, 272
Centro - Surubim / PE
(81) 3634-1607
(81) 3634-1608
cdlsurubim@hotmail.com