CDL SURUBIM participou do Dia do Desafio e promoveu aula laboral em parceria com a SOFT ACADEMIA!

Em parceria com a Soft Academia, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) participou do Dia do Desafio e promoveu no dia 30 de Maio, em frente a sua sede, uma aula laboral com o Prof. Roberto Jorge, cerca de 30 pessoas no ato representado por funcionários de algumas empresas do comércio local. Após a ginástica houve sorteio de brindes para os participantes. A CDL Surubim agradece o apoio de algumas empresas pela doação dos brindes, entre elas: AJ Presentes, Aliança de Ouro, Brilhante Jóias, Club Fashion, Compumaster Informática, Couro e Complementos, Free Shopping, Instituto Roberto Mateus, Mariah Jóias, Mauana Modas, Nordeste Eletromóveis, Soft Academia. A Ginástica  é o conjunto de práticas de exercícios físicos realizados no ambiente de trabalho, com a finalidade de colocar previamente cada pessoa – e todos – da equipe ou grupo de trabalho bem preparadas para o exercício do labor diário. Usualmente baseia-se em técnicas de alongamento, fortalecimento e relaxamento, distribuídas pelas várias partes do corpo, dos membros, passando pelo tronco, à cabeça, sendo, de ordinário, orientada ou supervisionada por um Profissional de Fisioterapia e Educação Física.  A cidade de Surubim está disputando com Pojo, departamento de Cochabamba da Bolívia.

Realização: SESC.

Clique nas fotos abaixo para visualizar o álbum!