CDL Surubim ofereceu Apresentação Comercial do Grupo Villela para empresários de Surubim!

Na última quarta-feira (16), o Grupo Villela, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, realizou uma apresentação comercial no auditório da Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias. A abertura do evento foi feita pelo presidente da CDL Surubim que saudou a todos e destacou a importância da entidade estar representando e buscando parcerias em prol das empresas,  fortalecendo e tornando os associados competitivos . Na ocasião, a diretora Rosângela Martins, falou sobre as atividades do Grupo em todo o País, suas parcerias e, principalmente sobre os negócios que vêm sendo realizados na capital pernambucana e esclareceu pontos importantes sobre consultoria nos setores da empresa entre eles, consultoria do tributo, do trabalho, da empresa e auditoria. Izabella Sampaio e Rodrigo Guimarães, executivos de contas, também participaram do evento tirando dúvidas e mostrando os diferenciais para os associados da entidade.

Clique nas fotos abaixo: